segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Como Vender Com Segurança no Mercado Livre e Não Cair em Golpe

Como Vender Com Segurança no Mercado Livre e Não Cair em Golpe

Eu sei que você está com aquela vontade de vender aquele produto que não tem mais utilidade e está só ocupando espaço em nosso armário, estantes, quarto, etc.? 

O problema é: "Como Vender Com Segurança no Mercado Livre e não Cair em Golpes" onde muito compradores mau intencionados acabam enganando vendedores sem experiências na comunidade?

Parece brincadeira né? Uma comunidade onde existe várias ferramentas de segurança para que todas as negociações sejam feitas corretamente e seguras, e ainda existe forma de burlar. Sim, existe forma de burlar quando não conhecemos do assunto. 

Aprenda o Método dos Maiores Vendedores

Se eu te disser que a maioria dos golpes que são praticados no Mercado Livre são de ex-vendedores como eu, você acreditaria? Epa, não estou dizendo que sou golpista, tá? Estou apenas dando um exemplo! 

Fui vendedor na plataforma do Mercado Livre, posso disse que desde o seu início. Comecei como vendedor sem nenhum experiência assim como você. Foi lá pelos anos 2000/2001. Por eu conhecer os procedimentos de segurança tanto do MercadoLivre como de Segurança de Pagamento do MercadoPago, que seu eu quisesse, poderia tentar enganar um vendedor novato assim como você que está lendo essa matéria aqui. Posso confessar uma coisa? Fico triste em dizer isso, mas 90% de chances que você enviaria o seu produto pra mim na empolgação de fazer sua venda. Você teria caído na minha armadilha.

É assim que centenas de pessoas caem em golpes na comunidade infelizmente. Quer me ver indignado, e ver pessoas inocentes perdendo dinheiro e sendo lesadas por coisas simples! Apenas por não saber o básico.

Quero te dar apenas 3 DICAS simples e com elas, apenas com elas, já irá identificar um golpista.

  • Dica 1 - Ao Receber o Pagamento via Mercado Pago (e-mail), entre em sua conta primeiramente no Mercado Pago e confira se existe o pagamento;
  • Dica 2 - Não envie nenhum produto apenas olhando o e-mail do Mercado Pago na sua caixa de entrada;
  • Dica 3 - Nunca aceite receber o pagamento via Mercado Pago e a retirada no Local;
Se o pagamento não estiver no Mercado pago não envie o produto pois muitos ex vendedores possuem os modelos de e-mail tanto de compra como de vendas, recebidos pela plataforma, eles os falsificam e enviam para você pedindo que envie o produto que será qualificado.

Método de Vendas dos Maiores Vendedores do Mercado Livre
 Eu quero Conhecer

Todo o pagamento feito via Mercado Pago (quase 98% são via cartão de crédito), precisam ter o Código de Postagem para comprovar a operadora que a compra foi enviada por você para o endereço com o CEP fornecido pelo cliente ao comprar pelo MercadoPago. Caso não tenha esse código de Postagem o comprador poderá alegar que não recebeu e solicitar que o pagamento que ele fez na comunidade seja cancelado. Ou seja, se for um golpe, vc entregou o produto em mãos na boa vontade, e o comprador que retirou foi um sacana cancelando o pagamento, sabendo que você não teria o código para comprovar e entrega.

Não seja um vendedor amador! Conheça as maiores técnicas e venha participar do maior time de vendas.



O vídeo é grátis! Acesse enquanto estiver no ar.

Márcio Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário